Menu

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado dentro de quartel em Mangabeira. VÍDEO

Dois homens em uma moto invadiram o 1º Batalhão de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, localizado na Rua Joana de Barros Moreira Machado, em Mangabeira, na manhã desta quinta-feira (30), com a intenção de roubar a arma de um sargento que estava fazendo a segurança do local.

Um dos criminosos ficou no veículo, enquanto o outro foi até a vítima, identificada como Joselho de Souza Leite, de 52 anos, para realizar o assalto. O militar, porém, reagiu à abordagem, acabou sendo baleado duas vezes na região da face e morrendo no local. O sargento estava prestes a se aposentar.

O major da Polícia Militar Sidnei Paiva informou que, no momento, as imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas para melhor identificar os autores do crime, mas adiantou que eles estavam trajando calça jeans e camisetas brancas. Ele pediu ainda que a população possa ajudar nas investigações.

“Só vamos parar quando pegá-los. Paralelamente, eles mexeram com nossas instituições. Nessa hora, existe muita tristeza, mas vamos usar todos os instrumentos e recursos disponíveis para fazer a captura. Peço que as pessoas possam repassar qualquer informação que nos auxilie no caso”, arrematou.

Deixe seu comentário