Menu

Filho de repórter Policial de Cajazeiras fica em 2º lugar em tradicional corrida realizada em Goiânia (GO). Leia

Goiânia (GO). Atletas de todo o país se encontrarão na capital goiana na manhã de domingo (26/08) para apoiar e participar de um desafio muito especial: a 7ª Maratona e 10ª Meia Maratona EM Movimento, uma das maratonas oficiais e que possui os 42 km mais difíceis do Brasil. Intitulada o tobogã do cerrado, cheias de subidas e descidas.

O evento, realizado pela Associação Goiana de Esclerose Múltipla (AGEM) e organizado pela Icesports é composto por corridas múltiplas de 5, 10, 15, 21 e 42 km, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade do diagnóstico precoce da Esclerose Múltipla, uma doença autoimune que afeta milhares de pessoas em todo o mundo.

A largada para os 42 e 21 km aconteceu, às 06 horas da manhã. As mulheres foram as primeiras a largar. Logo em seguida foi à vez dos homens. Para as demais distâncias a largada aconteceu as 07:00 horas.

O jovem atleta da cidade de Cajazeiras, Carlos Kennedy de   29 anos de idade, fez bonito na 7° Maratona na manhã do último domingo (26) na capital Goiana (GO).

Carlos Kennedy que é filho do repórter policial Damião Joaquim – DJ (In Memorian) representou bem a cidade de Cajazeiras onde obteve a 2° colocação na prova.

Através das redes sociais Carlos Kennedy agradeceu aos patrocinadores e amigos pelo apoio.

Carlos Kennedy

Bom dia graças a Deus deu tudo certo dessa vez segundo colocado geral no 15 km. Quero agradecer as pessoas que fizeram de tudo para mim ajudar para que eu pudesse estar aqui meu irmão Eudislan Gonçalves Alves da metalurgia marquesa, Cieudo da farmácia Santa Maria, Aristides da akeme corretora de seguros, Elmo Lacerda e Ninha do Frigorífico e secretário de esportes, a minha esposa Silvana e toda família que e minha força do meu irmão Lindenbergue Nunes que mim deu todo apoio é agradecer a Deus porque se não fosse ele nada disso aconteceria muito obrigado.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão