Menu

CPI DO IPAM: Empresário e filho de ex-prefeito defende punição para quem cometeu irregularidades no Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras (IPAM). OUÇA

O empresário e filho o ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, Arlan Rodrigues, em entrevista nesta sexta-feira (24) ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, disse que a Câmara Municipal de Cajazeiras está fazendo um bom trabalho na apuração de possíveis irregularidades  no Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras (IPAM), cometidas pelos ex –gestores que passaram pela prefeitura de Cajazeiras, desde de 1994 até o momento.

O empresário  afirmou que a CPI do IPAM tem mesmo que ser passado a limpo e punir quem ter culpa nessa situação que passa o Instituto . Disse Arlan Rodrigues.

OUÇA

ENTENDA

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, composta pelo presidente Lindberg Lira (PTB), o relator Rivelino Martins (PSB) e o membro Eudomar Filho (PTC) , realizará neste quarta-feira (8) ás 15h, no Plenário Edmilson Feitosa, a primeira sessão já para debater o plano de trabalho que irá investigar o debito de mais de R$ 80 milhões com Instituto de Previdência do Município.

De acordo com informações do Presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) toda e qualquer informação será agora transmitida a comissão e o jurídico que prestará assessoria aos parlamentares.

De acordo com o relator da CPI o vereador Rivelino Martins (PSB) “Será feito um levantamento de todos os repasses dos servidores e também da parte patronal, realizados ou não, pelas administrações desde o ano de 1994, como também, todos os parcelamentos autorizados pelo poder legislativo, bem como, o cumprimento por parte dos gestores,” esclareceu.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão