Menu

Policiais militares do 6° BPM realizaram operação em Cachoeira dos Índios e apreendem arma de fogo e moto suspeita de roubo. Fotos

A Polícia Militar realizou na manhã de hoje (21) uma operação na divisa da Paraíba com o Ceará, no intuito de coibir ilícitos na fronteira.

A operação contou com o apoio da das viaturas dos Destacamentos de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, além das guarnições da ROTAM e do Serviço de Inteligência do 6° BPM.

Durante as ações policiais foi identificado nas proximidades do açude de “Chico de Cazuza”, o indivíduo, Francisco Bruno Lima da Silva, conhecido por “Chupetinha”, bastante conhecido da Polícia pelo envolvimento em diversos ilícitos penais na região.

De imediato as guarnições foram até o local, onde o indivíduo ao avistar as guarnições correu e se embrenhou no matagal abandonando uma espingarda Calibre 12.

Ainda durante a operação os policiais receberam a informações de que “Chupetinha” estava homiziado em uma residência próxima ao local, a qual foi devidamente averiguada, sendo encontrado uma moto Honda, Titan 150, de cor preta, placa EKD – 8263, a qual estava com as numerações do chassi e do motor pinadas, possivelmente suspeita de ser produto de roubo ou furto.

A arma de fogo e a motocicleta apreendida foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, enquanto que as diligências continuam com objetivo de localizar o suspeito.

Fonte : 6° BPM

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão