Menu

SOLUÇÃO: Prefeito de Cajazeiras diz que projeto para construir novo Aterro Sanitário de Cajazeiras está em andamento; Já existe um planejamento. OUÇA

Um problema antigo volta a preocupar a população de Cajazeiras que cobra das autoridades competentes providências urgentes para o caso. A queima do lixão voltou a poluir o ar dos bairros localizados nas zonas sul, atingindo até algumas comunidades rurais próximas do local, com os moradores dessas áreas passando por momentos difíceis com a fumaça tóxica que invadiu as casas, prejudicando principalmente as crianças.

Nas redes sociais e emissoras de rádios foram muitas as reclamações da população revoltada com a situação que coloca em risco a saúde das pessoas.

Em entrevista na tarde desta segunda – feira (20) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir falou sobre o assunto, afirmando que a prefeitura já tem um projeto e que um empresário já se comprometeu com o terreno  pra ser construído um novo aterro sanitário da cidade e em parceria com os prefeitos da região, através de um consórcio para cada um possa fazer sua contra partida no projeto do aterro sanitário.

“Nós estamos decidindo isso e vai acontecer e no momento temos que ter planejamento” Disse José Aldemir.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão