Menu

Corpo de empresário que foi atropelado em faixa de pedestre no centro de Cajazeiras foi sepultado sob forte comoção entre familiares e amigos. Fotos

Foi sepultado de baixo de muita comoção na manhã deste domingo (19) em Cajazeiras, o corpo do empresário aposentado José Saraiva Braga, 80 anos de idade.

Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como era conhecido em Cajazeiras, foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre,  próximo a Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), Centro da cidade.

Segundo informações, um homem que conduzia uma moto e tinha como passageira uma mulher, teria avançado o sinal vermelho e atropelado o idoso. Depois do acidente, o condutor da moto teria foragido.

Seu Zé Saraiva foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande onde faleceu na madrugada de sábado.

O corpo foi transladado para Cajazeiras sendo velado no Memorial Esperança no centro da cidade e na manhã deste domingo dia 19, ocorreu a missa de corpo Presente na Catedral de Nossa senhora da Piedade, logo em seguida acompanhado por membros do Rotary Club de Cajazeiras, Terço dos Homens, além de empresários, amigos e familiares o corpo seguiu para Cemitério Nossa Senhora de Aparecida setor leste de Cajazeiras onde foi sepultado.

Fotos : Angelo Lima

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário