Menu

DENÚNCIA: Desportistas de Cachoeira dos Índios denunciam abandono do prefeito Alan Seixas com o estádio “O Gavião” refletores estão todos queimados. Entenda

Um grupo de desportistas da cidade de Cachoeira dos Índios,  denunciaram através das redes sociais para chamar atenção do prefeito municipal Alan Seixas e o Secretário de Esporte, Ayrton, a denuncia é com relação ao estádio municipal “O Gavião” que constantemente era praticado no período da noite com a utilização dos refletores.

De acordo com os desportistas não está mais acontecendo a pratica de futebol em virtude dos refletores num total de oito estarem queimados e já está com mais de 6 meses que a gestão municipal não resolveu o problema.

Veja a publicação:

Bom dia Alberto!

Um fato lamentável vem ocorrendo no município de Cachoeira dos indios, é fato que um dos principais meios de manter nossos jovens e crianças entretidos e afastados das drogas é com a prática de esportes. É inadmissível que o estádio municipal o Gavião venha ficar com seus refletores queimados e virados de forma que o foco não seja o campo, tudo isso a mais de 6 meses. Apesar de tudo o mesmo vinha funcionando apenas com dois do total de oito, que por ventura agora queimou também. Vejo um secretário de transportes que ‘‘preserva apenas o campeonato intermunicipal’’ e o prefeito pagando premiação num total de 13 MIL REAIS.

É revoltante!

Enquanto os que fazem o uso do estádio municipal o Gavião para fazer a prática de esportes, fica a mercê da escuridão que o novo tempo e a nova história esta propondo aquele estádio.

Cadê o compromisso com o esporte secretário?

Cadê o compromisso com o esporte prefeito?

Desmintam se tiverem coragem!

Quero que vc leve a tona minha indignação no programa de hoje a tarde.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário