Menu

Veiculo tomado por assalto em Cajazeiras é recuperado no município de São José de Piranhas nesta quinta-feira

A Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas recuperou na manhã desta quinta-feira dia 19 uma camionete modelo S-10, de cor prata, ano 2009 de placas NRE 1103 Ipaumirim-CE que foi tomada de assalto na BR-230 em Cajazeiras.

O crime ocorreu nessa quarta-feira 18 no contorno da cidade de Cajazeiras que liga a São José de Piranhas, nas proximidades do Lojão da Cerâmica.

Segundo informações que foram repassadas pelas vítimas identificadas como Antônio Alves de Melo e Alderlúcia dos Santos, que trabalham com  vendas de doces, receberam um pedido de um suposto cliente de Cajazeiras para ser entregue na BR-230, no contorno para São José de Piranhas. Mesmo estranhando o local da entrega, as vítimas vieram e foram abordados por dois elementos armados.

As vítimas foram obrigadas a seguir com os elementos onde a todo momento, os assaltantes diziam que iam “fazer um lance” com o carro e que iriam abandonar o veículo ainda nesta quarta-feira.

O casal informou que foram abandonadas na estrada do Sítio Pau D’arco, onde pediram ajuda aos moradores da localidade que acionaram a PM.

Todo efetivo do 6º BPM e de outras cidades foram acionados realizaram buscas, mas a carro não foi localizado nem os bandidos foram presos.

O veículo foi removido para a delegacia onde será entregue ao seu proprietário.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão