Menu

LICITAÇÃO: Três empresas são credenciadas para gerenciar projeto ” Zona Azul” no trânsito de Cajazeiras.

A Prefeitura de Cajazeiras através da Comissão Especial de Licitação realizou na manhã desta terça-feira (17), Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública do tipo técnica e preço de Nº 00002/2018, objetivando a Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”.

O certame foi realizado no Centro Administrativo localizado na Avenida Joca Claudino S/N no Bairro Tancredo Neves (Em frente ao CAIC).

Das quatro empresas que participaram do processo licitatório, apenas três foram credenciadas: BR-TIC INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, R2 SISTEMA EIRELI, JOAQUIM MARCELINO DE LIRA NETO EIRELI e (SERBET SISTEMA DE ESTACIONAMENTO VEICULAR DO BRASIL LTDA, foi descredenciada). De acordo com informações do Superintendente da SCtrans João Vitor, até sexta – feira (20), as documentações das empresas serão analisadas e qual será a empresa habilitada para gerenciar a “Zona Azul” em Cajazeiras.

A Sctrans – Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito, cumpre determinação do prefeito Zé Aldemir em agilizar a instalação da “Zona Azul” como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

Segundo o Superintendente da SCtrans João Vitor, com a implantação da Zona Azul o trânsito vai melhorar é muito no centro da cidade.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão