Menu

Exonerado da Administração ex – secretário de meio ambiente de Cajazeiras usa as redes sociais para detonar prefeito José Aldemir. Leia

Demitido do cargo de secretário Executivo do Meio Ambiente de Cajazeiras no mês de junho deste ano, o professor aposentado da UFPB, José Maria Gurgel, usou a sua página no Facebook para dizer que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, por pura perseguição política e em virtude também de seus contra aliados do gestor que ele considera golpistas.

 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA FACEBOOK:

Estamos comunicando à comunidade cajazeirense, à população sertaneja e aos amigos do face nossa saída da Secretaria Executiva do Meio Ambiente de Cajazeiras por decisão do Senhor Prefeito Municipal, em razão de divergências políticas devidas à nossa militância como membro do Partido dos Trabalhadores, contra o golpe chefiado por Temer, instalado no país que cassou a Presidente Dilma, retirou direitos dos trabalhadores, provocou o desmonte dos Programas Sociais de 13 anos de governos petistas, entregando nossas riquezas ao estrangeiro no caso do petróleo provocaram aumentos exorbitantes na gasolina e gás de cozinha, perseguindo e colocando na prisão, líderes do PT, principalmente Lula, candidato a Presidente da República.

As diferenças com o Sr Prefeito se acentuaram quando ele montou uma chapa eminentemente golpista para as próximas eleições, composta de sua esposa Dra. Paula para deputada estadual e dos patrocinadores do golpe, deputado federal Agnaldo Ribeiro, senador Cassio, e Senador Zé Maranhão para governador.

Entendo que nossa saída é prejudicial à cidade de Cajazeiras, principalmente pelos Projetos ambientais em execução e a serem implantados, de profunda dimensão social e ambiental, mas que iremos bater em outras portas para que os mesmos tenham continuidade.

Agradeço a solidariedade que tenho recebido de pessoas do povo, amigos, colegas, companheiros de partido, ex-alunos, familiares, ao tempo em que constatamos que a gestão municipal da Terra de Padre Rolim não respeita as diferenças políticas e está a serviço do Golpe que tanto mal tem causado ao nosso Brasil.

Cajazeiras, junho de 2018

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão