Menu

Preso a oito meses Justiça concede liberdade provisória ao pai da garotinha Jamily

Após oito meses preso no Presídio Regional de Cajazeiras, o pai da garotinha Jamily Nadir Coelho recebeu a sua liberdade provisória pela Justiça nessa quarta-feira (11). Flávio Coelho de Assis Ferreira estava preso suspeito de tentativa de homicídio. Segundo o advogado de Flávio, a defesa do seu cliente deverá comprovar erro material no inquérito policial.

Após muita luta para conceder a liberdade a Flávio, o advogado Joselito Feitosa comemorou o resultado afirmando estar sentindo Sensação de dever cumprido. Veja postagem de Joselito:

Sensação do dever cumprido.

Hoje realizei a audiência mais importante em minha carreira advocatícia, não que as demais não tenham sido ou que não serão importantes, mas defender a liberdade de um cliente que estava preso sem ter cometido o crime a ele atribuído, e com o histórico de luta conhecido por toda sociedade sertaneja, isso fez desse momento o mais importante ate os dias atuais. Colocamos em liberdade o pai do anjo ” JAMiLY”, a justiça entendeu, que atendendo os preceitos legais Flavio Coelho deveria receber a liberdade provisória. Primeiro agradecer a Deus este momento e depois a Justiça, que desta feita, fez “justica”.

Consciência tranquila do dever cumprido e do trabalho de equipe.

O caso de Flávio sensibilizou a todos após a morte de sua filha Jamily de apenas 5 anos que sofria de uma doença diagnosticada de encefalopatia metabólica decorrente de Aciduria Glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo). Durante anos, Flávio lutou pela filha, fez protesto, se acorrentou e fez greve de fome para tentar conseguir junto ao Estado a medição necessária para a criança, que custava caro.

Mesmo sem ter ao seu lado a pequena Jamily, Flávio poderá ter o consolo de seus familiares diante da grande perda.

CZN

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão