Menu

Mototaxista da praça das oiticicas é assaltado e tem moto levada por elementos; Polícia age rápido e prende elemento. Foto!

Agentes do GTE da Polícia Civil e Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras recuperaram uma moto modelo CG de cor vermelha que foi tomada de assaltado na tarde desta terça-feira dia 10 de um mototaxista no centro da cidade.

Relatos que o mototaxista foi fretado na Praça das Oiticicas no centro de Cajazeiras para levar uma jovem até um motel localizado na BR 230 e ao chegar ao referido local foi rendido por dois marginais de cara ‘limpa’ e armados.

Após o roubo a jovem que segundo a Polícia é namorada de um dos assaltantes foragido, levando a moto.
Após serem comunicados do caso, os agentes conseguiram identificar a menor bem como prendeu um dos assaltantes que confessou o crime relatou onde a moto estava escondida.

A moto foi encontrada em uma mata no Campo do Vaqueiro. O elemento trata-se do ex-presidiário Jefferson Maciel Jerônimo de 20 anos. Vale salientar que Jefferson Maciel Jerônimo de 20 anos tinha sido preso na ultima quinta-feira dia 5 por força de mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

Jefferson Maciel Jerônimo foi levado à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários ficará a disposição da Justiça.

Já o outro marginal foi identificado e deverá ser preso a qualquer momento.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão