Menu

Ativista de Movimentos Sociais de Cajazeiras anuncia apoio a Pré-Candidatura de Thompson Mariz a federal

O Jovem ativista Ronaldo Rodrigues utilizou-se das suas redes sociais para anunciar publicamente seu apoio ao Pré-candidato Thompson Mariz. Segundo Fontes próximas ao jovem o mesmo estava esperando uma posição da ex-prefeita Denise Albuquerque para definir seu apoio no pleito para federal. Sendo que o mesmo havia confirmado nos bastidores políticos apoiar a pré-candidatura da ex-prefeita.

Com a não concretização da pré-candidatura de Dra Denise para Federal abriu-se espaço para o jovem dialogar com outros nomes. Para Ronaldo Rodrigues Cajazeiras necessita de nomes novos em relação ao pleito para candidaturas a Federal, sendo o nome de Thompson bem quisto pela população, pois o mesmo tem serviços prestados a população paraibana em especial a Cajazeiras. Quando esteve a frente da UFCG. Ela conseguiu expandir os serviços e com a concretização do pleito para federal a Paraíba tem a ganhar, frisou Ronaldo.

Em relação ao apoio a candidatura a deputado estadual o jovem desconversou e disse que ainda não é tempo de divulgar o nome de seu candidato e o apoio de seus familiares, não descartando apoio a dois nomes para o pleito estadual que será divulgado em breve.

Ronaldo Rodrigues vem destacando-se pelos relevantes serviços prestados a população na prática de advocacia para pessoas com diabetes Tipo I, tornando-se incansavelmente um ferrenho defensor da causa.

Esteve recentemente em Brasília (05/06), onde participou na Comissão de Seguridade Social e família (CSSF), juntamente com a Deputada Federal Carmen Zanotto (PSC-SC), Arnaldo de Oliveira Júnior (Coordenador Geral de Gestão de Atenção Básica do Ministério da Saúde –MS),Hermelinda Pedroza (Presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes) entre outros do lançamento oficial da frente parlamentar em defesa do paciente com diabetes, juntamente com diversas associações e médicos de todo o Brasil, buscando discutir questões relacionadas a distribuição de insulinas análogos e fitas para monitoramento do diabetes.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão