Menu

Rádio Vivo: Presidente Estadual do PPS Nonato Bandeira afirma que terá uma conversa com o Vereador Jucinério Felix para o mesmo votar em João Azevedo (PSB); e que Jucinério Felix não vem tendo o devido reconhecimento do prefeito de Cajazeiras. Foto!

O presidente do PPS na Paraíba, jornalista Nonato Bandeira, disse em entrevista no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta terça-feira(12), que o Partido Popular Socialista está fechado com à aliança com o PSB no processo eleitoral de 2018.

Conforme Bandeira, disse que sempre defendeu à aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, porque acha que é um projeto que está mudando a face da Paraíba no que diz respeito ao equilíbrio fiscal, ao desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social.

Nonato Bandeira afirmou que a mudança no cenário política do País, passa pelo povo, e o eleitor terá a responsabilidade na hora de escolher seus representante seja em todos os cenários, nonato é pré – candidato a deputado federal pelo PPS.

Ele também avaliou a situação do vereador de Cajazeiras, Jucinério Félix(PPS), que comanda a legenda em Cajazeiras, teremos uma conversa com o parlamentar mirim para conseguir trazer jucinério para o grupo do governador Ricardo Coutinho.

Por fim, o presidente do PPS Nonato Bandeira disse que o vereador junicerio Félix não vem tendo o reconhecimento do prefeito José Aldemir, Já que o vereador foi um dos cabos eleitorais do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) na campanha passada, ele conseguiu trazer o PPS para o grupo de José Aldemir e deveria ter mais atenção do prefeito Cajazeirense. Disse Nonato Bandeira.

CLICK CZ

Deixe seu comentário