Menu

Presidente da Fetag em evento declara apoio a reeleição de Jeová Campos a deputado estadual. Foto!

“Eu não só recomendo como voto em Jeová Campos. Estamos juntos e misturados deputado”, disse em alto e bom som, na noite do último dia 06, o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag), Liberalino Lucena. O pronunciamento do dirigente sindical foi feito durante evento promovido pelo parlamentar, em João Pessoa.

De acordo com Liberalino, a decisão de apoiar Jeová partiu das ações e atitudes do parlamentar ao se posicionar contrário a Reforma da Previdência e encapar com garra e altivez a luta da Federação e dos trabalhadores de um modo geral para que a Reforma não fosse concretizada. “Não conheço Jeová de muito tempo, mas a luta contra a famigerada Reforma da Previdência nos aproximou e nessa caminhada juntos pela Paraíba, onde fizemos muitas audiência públicas e debates, pude perceber o quanto é importante termos um parlamentar digno, competente, compromissado com as causas sociais e dos trabalhadores e, sobretudo, preparado”, disse Liberalino.

O presidente da Fetag, que foi recentemente reconduzido para mais um mandato à frente da Federação, deixou claro em seu discurso que não costuma discutir política partidária, nem muito menos dormir tarde, mas que Jeová conseguiu que ele abrisse um exceção em sua conduta pessoal. “Quem me conhece sabe que durmo muito cedo e que por volta das 19h já estou na cama, mas hoje, já são mais de 22h e ainda estou aqui e debatendo política partidária, o que também não costumo fazer, mas Jeová conseguiu que eu abrisse essas exceções, em função de seu compromisso com a classe trabalhadora”, afirmou Liberalino. Em sua fala, ele também fez duras críticas a proposta de Reforma da Previdência do governo Temer e discorreu sobre as grandes perdas que teriam os trabalhadores, especialmente, os que atuam no campo, caso a Reforma fosse aprovada.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão