Menu

Duas empresas são habilitadas e concorrem à licitação para asfaltamento de ruas em Cajazeiras. Foto!

Foi publicado da Edição dessa quinta-feira (07), do Diário Oficial da União o resultado de habilitação das empresas para concorrer à licitação da obra de recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras cujo investimento é de R$ 3,5 milhões de reais.

Na última segunda-feira (04), o processo licitatório Nº 1/2018 na modalidade concorrência foi aberto com a entrega dos envelopes. As três empresas que participaram da primeira fase do processo foram: AL Teixeira Construções – Iguatu – CE, Cedro Engenharia Ltda Patos – PB, e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE.

Após análise da documentação apresentada, levando em consideração questões técnica, jurídica, trabalhista e fiscal, foram habilitadas as empresas AL Teixeira Construções – Iguatu – CE e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE ficando desabilitada a concorrer a Cedro Engenharia Ltda Patos – PB.

A próxima fase do processo licitatório ocorrerá na próxima quinta-feira (14), se não houver interposição de recurso, onde serão abertos os envelopes para se conhecer a melhor proposta de preço. A sessão pública está prevista para acontecer ás 09h, no Centro Administrativo Epitácio Leite Rolim no setor de Comissão Processo Licitatório.

Secom

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão