Menu

Rádio Vivo: Secretário de Saúde de Cajazeiras atende pedido dos ouvintes do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas e realizará mutirão para combater o mosquito Aedes aegypti na comunidade de Boqueirão de Piranhas. Foto!

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Cajazeiras, através do secretário  Cristóvão Pinheiro, anunciou na tarde de hoje (06), a realização de mutirão de combate à dengue no distrito de boqueirão de piranhas, nesta sexta – feira (08).

O Secretário de Saúde, estava na escuta do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta quarta – feira(06), quando ouviu a participação de 3 ouvintes do distrito de boqueirão, que solicitaram uma ação do secretário de saúde, Cristóvão pinheiro, de pronto o mesmo ligou para confirmar a realização de mutirão que será feito pelos agentes do peva.

Além das ações acima serão feitos o levantamentos visitas em vários pontos do da localidade como: terrenos baldios,  residências e orientações aos moradores sobre possíveis criadores do mosquito Aedes Aegypti.

O intuito deste  mutirão é despertar nos moradores do município e do distrito o perigo que o Aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue) pode trazer para todos.

Cristóvão disse que a população tem que se atentar que a dengue mata e que qualquer um pode ser vítima do mosquito. O mutirão terá início na manhã desta sexta – feira(08).

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão