Menu

Suplente de vereador em Cajazeiras denúncia empresa que está construindo ginásio do colégio estadual de não pagar trabalhadores há dois meses . Fotos!

Em participação no programa Microfone Aberto da Alto Piranhas de Cajazeiras(02), o suplente de vereador Adriano da Vila Nova, disse que os trabalhadores que estão prestando serviços a empresa que está construído o ginásio poliesportivo do Colégio Estadual na cidade de Cajazeiras, está com mais de 2 meses sem pagar aos trabalhadores.

Segundo Adriano, vários trabalhadores estão passando dificuldade para sustentar suas famílias e a explicação que a empresa vem dando os trabalhadores é que não tem dinheiro para pagar. Ele acrescentou que a situação é grave e que precisa de uma solução urgente para resolver o caso.

A assessoria do governo estado comunicou que  vem cumprindo com o repasse a empresa e que o governo terá uma reunião com o representante da empresa para cobrar uma posição do pagamento dos funcionários.

Ainda em sua participação, Adriano afirmou que os trabalhadores estão revoltados com a situação e ameaçam destruir o que foi feito até o momento na construção do ginásio, caso a empresa não resolva até está semana.

Há mais de 19 anos não era feito nenhum tipo de reparo na tradicional escola cajazeirense.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão