Menu

TÊNIS CLUBE: Jeová Campos e Gervásio Maia realizam neste sábado (26) encontro com “A JUVENTUDE CAJAZEIRENSE E SEU FUTURO “. Fotos!

Será realizado neste sábado (26) o primeiro encontro entre os pré-candidatos a deputado estadual Jeová Campos e o Gervásio Maia a federal que terá como Tema: “Encontro com a Juventude Cajazeirense e Seu Futuro”.

 O evento será realizado no Cajazeiras Tênis Clube a partir das 19:00horas, o deputado estadual Jeová Campos disse a reportagem do Portal CLIKC CZ, que o objetivo do encontro é capacitar e incentivar a participação dos jovens nas decisões políticas dos representantes do povo Paraibano.

O vereador Marcos Barros(PSB), que está a frente da organização do evento, disse que “A experiência de conversar com o jovem é sempre motivadora. No bate papo de hoje discutimos idéias e a participação de mobilização para política da juventude. Podemos construir um futuro diferente e com mais possibilidades de proporcionar uma transformação social para a juventude Cajazeirense, afirmou Marcos Barros.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão