Menu

Acidente envolvendo animal mata Policial Civil. Fotos!

Um acidente registrado desta madrugada do domingo (06), por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, matou o Policial Civil, Fernando Andrade de Lucena (Fernando de Bagaroto), de 40 anos.

O policial vinha de uma vaquejada na cidade Emas-PB, quando o carro conduzido pelo seu amigo, Alan do SAMU, de Santa Terezinha, que ia deixá-lo em casa, colidiu em cavalo que estava no meio da BR-361, chegando a Patos, no Bairro do Bivar. O impacto da batida foi forte e Fernando de Bagaroto não resistiu e morreu na hora, já Alan do SAMU, ainda socorreu o amigo, mas teve sucesso.

Fernando Lucena tinha 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada.

A vítima deixa a viúva e uma filhinha, de 5 anos, pai, irmãos e irmã e uma região de amigos. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia para Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha.

Um homem de bem; assim podia ser definido, amigo Fernando de Bagaroto, conheci-o quando estudávamos juntos no final da década de 80, no Grupo Escolar Oscar Torres, na Fazenda Lôreto, município de Santa Terezinha. Inteligente, dedicado e focado, assim era, Fernando de Bagaroto.

Algumas perguntas, quantas vidas mais serão ceifadas, devido o grande número de animais soltos nas nossas rodovias? Cadê as autoridades? Não é hora, de pender os assassinos que soltam os aniamais na pista? Queremos providências, urgente.

Hoje é um muito difícil para sua família e para todos nós, amigos, do Galego de Bagaroto, assim era também conhecido pelos íntimos. Descanse em paz, amigo Fernando e, muita força a todos os seus parentes.

Fonte – Blog do Jordan Bezerra

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão