Menu

Sctrans realiza qualificação e atualização de legislação para os agentes de trânsito. Fotos

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans), realizou neste final de semana curso de capacitação e atualização da legislação para agentes que trabalham na cidade e em outros municípios. Mais de 200 agentes participaram de cursos e seminários ministrados pela Sctrans em parceria com a Faculdade São Francisco (Fasp).

Segundo o superintendente da Sctrans, João Vitor, o seminário foi realizado na sexta-feira, a partir das 19h30, reunindo mais de 200 alunos. Na ocasião, foi ministrada uma palestra pelo Coronel Moura, um dos maiores especialistas em trânsito no nosso país.

 

No sábado e no domingo, aconteceu o curso, também ministrado pelo Coronel Moura, no Centro Administrativo Municipal.

“Todo o final de semana os agentes de trânsito passaram pelo processo de atualização em legislação e direito do trânsito, para proporcionar à população de Cajazeiras que os agentes estejam atualizados, que eles possam cumprir realmente o que determina o Código de Trânsito de acordo com as novas resoluções”, informou.

Participaram do curso, não só os agentes de trânsito de Cajazeiras, mas também de municípios como Pombal, Itaporanga, Sapé, Rio Tinto, São Bento. “Foi um curso bastante prestigiado e agora os agentes de trânsito estão capacitados e atualizados para exercerem o seu trabalho no dia a dia”, acrescentou João Vitor.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão