Menu

Deputado Jeová Campos e família realizam missa para celebrar os 86 anos do patriarca Assis de Noé

O aniversário de 86 anos do pai do deputado estadual Jeová Campos, o Sr. Francisco de Oliveira Campos foi comemorado nesta terça-feira (17), com um missa em Ação de Graças, celebrada pelo pároco da Catedral Nossa Senhora da Piedade, de Cajazeiras, Pe. Severino Elias. A celebração foi realizada defronte a casa do Sr. Assis de Noé, como é mais conhecido o aniversariante, na Rua Treze de Maio, em Cajazeiras, e reuniu familiares de várias gerações, a exemplo dos filhos, da esposa, Maria Vieira Campos, sobrinhos, netos, além de parentes, amigos, vizinhos e pessoas que passavam pelo local.

O aniversariante permaneceu sentado, muito concentrado e acompanhou toda a celebração defronte da janela de sua casa, cujo parapeito foi anteparo de anjos e santos de sua devoção. No final recebeu a benção do Pe. Elias e os abraços e votos de todos os que participaram deste momento de celebração, agradecimento pelo dom da vida e renovação da fé. No final da celebração, parentes, a exemplo do neto Vitor Campos, filho de Jeová, a esposa e o Pe. Elias exaltaram as virtudes do aniversariante e externaram a alegria de poder comemorar mais um ano de sua vida.

“Poder celebrar os 86 anos de meu pai, me dá uma alegria enorme, é uma emoção sem tamanho, porque conheço de perto a grandeza deste homem sertanejo, de mãos calejadas pelo trabalho, de uma fé inabalável, de uma sabedoria imensa, que me inspirou a ser uma pessoa decente, a enxergar beleza nas pessoas, nas coisas simples da vida e nunca temer as adversidades”, disse Jeová.

CLICK CZ

Deixe seu comentário