Menu

PEGANDO FOGO: Confira “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (13)

Denise diz não

A ex-prefeita de Cajazeiras através das redes sociais comunicou aos seus amigos e correligionários que não será mais candidata a deputado federal e explica: “sempre que a vida nos apresenta desafios,temos de enfrentá-los. Foi e é assim que encaro minha vida pública e privada. Há momentos em que devemos eleger prioridades. Ás vezes é preciso dar um passo atrás, para dar dois adiante.

Denise diz não

Declarou ainda: “Nesse momento minha família precisa de mim,do meu apoio,da minha atenção.Quero está ao lado do meu neto,para vencermos juntos obstáculos e superar problemas. Diante disso,afirmo que não disputarei as eleições desse ano. Seria uma enorme honra servir, na Câmara Federal,a minha amada terra, Cajazeiras, e a Paraíba”.

 Ainda sem definição

Com a desistência de Denise tudo leva a crer, já que os seis vereadores de Cajazeiras, que faz parte do seu grupo, vão votar em Efraim Morais Filho para deputado federal, acredita-se que tanto ela quanto Carlos Antonio têm a mesma tendência.

Disenteria

Quando o governador Ricardo Coutinho anunciou que iria permanecer no governo até o último dia  do seu mandato, um cidadão em Cajazeiras, teve que ir para o HRC tomar soro para se hidratar de uma grandiosa disenteria. Com Lígia no governo iria assumir uma função importante num órgão do estado, mas desceu tudo de canela abaixo.

Frustração

Ainda no vendaval da permanência de Ricardo Coutinho no governo, um médico cajazeirense, já estaria “escalado” para assumir a direção do Hospital Regional de Cajazeiras. Ainda está triste e cabisbaixo. Em política, nunca se deve contar com o ovo naquele lugar da galinha.

Não rende voto

Enquanto Dra. Paula, Zé Aldemir, Carlos Antonio e Denise continuam prestando serviços assistencialistas aos eleitores, o deputado Jeová tem outras práticas, que são as de realizar encontros, audiências públicas e ocupar a tribuna para cobranças, fatos que levaram um cidadão comum fazer a seguinte observação: “infelizmente, o que Jeová faz não rende voto junto ao povão”

 Júnior Araújo

O jovem advogado e ex-vice prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, ao se filiar no AVANTE 70, poderá ser beneficiado com o total de votos desta legenda e mais a coligação com seis partidos, teria dezenas de pré candidatos, e entre eles Júnior, que tem muito potencial eleitoral.

Foi, mas voltou

Depois de dizer que não votaria no candidato a deputado federal, indicado pelo prefeito José Aldemir, o vereador Neto da Vila Nova, teria dado um “ré pra trás” e já estaria de volta aos braços da “muda”, que tem sobra frondosa e frutífera.

Doido pra voltar

Quem foi visto participando de uma solenidade (pela periferia) presidida pelo prefeito José Aldemir, foi o vereador Jucinério Félix, que estaria “afastado” do grupo por não querer votar em Aguinaldo Ribeiro, candidato a deputado federal do prefeito. Parece que anda meio arrependido. Um canta para outro: “nós brigamos, mas eu te amo”

Interesses contrariados

A assessoria do senador Raimundo Lira, diante de algumas críticas, por ter conduzido a cantora Eduarda Brasil, em seu jatinho até Cajazeiras, teria dito que são “interesses contrariados de alguns segmentos da imprensa, mas faz parte do jogo democrático”.

Novo líder

Depois de idas e vindas, é mas não é, disse me disse, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teria convencido o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrean) a assumir a liderança do governo na Câmara Municipal, mas ainda falta chegar o comunicado oficial às mãos do presidente Marcos Barros.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão