Menu

EXCLUSIVO: Empresário Cajazeirense Móa conta momentos de terror e a reação contra os elementos em sua residência . OUÇA!

Um homem acabou saindo ferido e o outro preso após uma tentativa de roubo a residência do empresário Moacir Carolino de Abreu. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (10) no centro de Cajazeiras.

O empresário conhecido como Moá foi ferido com um tiro na boca, mas passa bem segundo informações de seus familiares. Ele foi atendido no setor de emergência do Hospital Regional de Cajazeiras.

A Policia Militar esteve no local e ainda não revelou as identidades dos acusados. De acordo com o Cabo Jodiel, os dois homens confessaram que são moradores do bairro Vila Nova, zona oeste da cidade. O assaltante ferido continua hospitalizado e deve passar por uma cirurgia ainda na tarde de hoje.

O repórter Policial, Ivanildo Dunga da Alto Piranhas, conversou com o empresário Moacir Carolino,popularmente conhecido por Móa, que contou os momentos que ele e sua família passou nas mãos dos elementos dentre de sua residência.

OUÇA!

fonte: Repórter Ivanildo Dunga (RAP)

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário