Menu

AÇÃO: Após solicitação da vereadora Léa Silva (DEM); Deputado Federal Efraim Filho (DEM) destina recursos para Urbanização do Canal da Travessa Joaquim Costa no centro de Cajazeiras. Leia

Através de requerimento e propositura da vereadora Léa Silva (DEM) na Câmara Municipal de Cajazeiras junto ao deputado federal Efraim Filho (DEM), solicitando iniciativa no sentido de pleitear a alocação de recursos destinados as obras de “Urbanização do Canal da Travessa Joaquim Costa, no Centro de Cajazeiras”.

A vereadora Léa Silva recebeu a boa noticia por parte do deputado Efraim Filho (DEM) informando que colocou no Orçamento do Ministério do Turismo, por intermédio da emenda n° 24490019 de autoria do deputado recursos no valor de 250.000,00(duzentos e cinqüenta mil reais) para atender a solicitação da vereadora Léa Silva.

A informação do deputado Efraim Filho foi comemorada pela vereadora Léa Silva, que disse a reportagem do Portal CLICK CZ que está é uma reivindicação antiga dos moradores do Canal da Travessa Joaquim Costa, que está precisando urgentemente dessa urbanização. Por fim, Léa Silva agradeceu mais uma vez a luta e o trabalho desenvolvido pelo deputado Efraim Filho com a cidade de Cajazeiras.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão