Menu

Prefeito José Aldemir autoriza reajuste da corrida de mototaxista para 5,00 reais no Perímetro Urbano de Cajazeiras. Fotos

Um café da manhã realizado na sede da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans) marcou, nesta segunda-feira (19), o dia municipal do mototaxista, acontecido na sexta-feira (16). Na ocasião, acompanhado da secretária de Saúde, Doutora Paula Francinete, e do superintendente da Sctrans, João Vitor Mendes, o prefeito José Aldemir anunciou a unificação das taxas dos mototaxistas e o reajuste da corrida no perímetro urbano de Cajazeiras para R$ 5,00.

O prefeito José Aldemir disse que vê como uma necessidade dos mototaxistas os benefícios concedidos pela prefeitura na manhã de hoje. “É uma reivindicação da categoria e a gente não pode deixar de analisar e fazer cumprir aquilo que é essencial para o fortalecimento da categoria”, comentou. Para o prefeito, fortalecendo a categoria, você está fortalecendo a sociedade, porque a sociedade passa a ter mais segurança.

“Eles se sentem estimulados a produzir e fazem com mais vontade, mais determinação e cuidado, porque aquilo é o instrumento de trabalho dele. Precisava ser reajustado o valor da corrida porque há três anos não acontecia. Durante esse período a inflação é outra, o custeio, o combustível aumentou, peças para reposição aumentou”, explicou.

Já o superintendente João Vitor disse que o evento na sede da Sctrans na manhã de hoje não foi só motivo de festa, pelas comemorações do Dia do Mototaxista, mas também de escutar as críticas construtivas, os pedidos e as reivindicações, no sentido de melhorar sempre a atuação do órgão em favor da categoria. “E na ocasião o prefeito José Aldemir anunciou de forma pioneira a unificação das taxas. Está aqui na minha mão o projeto para encaminhar a Câmara Municipal. A partir de agora, cadastro, alvarás, tudo será feito na Sctrans. Além disso, assinou, de forma oficial, o que já estava valendo desde o dia primeiro de março, o reajuste da corrida para cinco reais no perímetro urbano de Cajazeiras”, observou.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão