Menu

ELEIÇÃO: Superintendente da SCtrans João Vitor é eleito vice – presidente da Associação de Dirigentes de Autarquias e Secretarias de Trânsito. Fotos!

Na noite deste sábado, 17, o Superintendente da STTP, Felix Neto, foi eleito Presidente da Associação das Autarquias Municipais de Trânsito da Paraíba, tendo como vice-presidente o superintendente de trânsito de Cajazeiras, João Victor.

A criação da entidade ocorreu durante um encontro, na cidade de Campina Grande, entre o Presidente do DENATRAN, Maurício Alves, com dirigentes de trânsito de vários municípios paraibanos.

Ainda integram a direção da Associação, os superintendentes Wilson Silveira, de Sapé, José Arlan, de Sousa, e o superintendente da SEMOB de João Pessoa, Adalberto Araújo.

A reunião, articulada por Felix Neto, foi pautada nas discussões para Interceder na redução dos custos operacionais que os Detrans cobram para os municípios.

Após ser aclamado vice- presidente da nova entidade, o Superintendente da SCtrans, João Vitor Mendes agradeceu a confiança a ele depositada pelos companheiros dirigentes e reforçou o convite a todos para estarem presentes durante o Focotran e na abertura do Maio Amarelo.

Estiveram prestigiando a reunião com o presidente do DENATRAN, os dirigentes:

Gilmarcos Cavalcante Araújo – secretário de Rio tinto

José Carlos Nunes – Bayeux

Edvaldo Cardoso de Paiva Junior  assessor – João Pessoa

Davi Silva Cavalcante – Aroeiras

José Wilson de nascimento – Sapé

José Costa da Silva – Mamaguape

Alisson Batista – São Bento

José Osfanio da Silva – Itaporanga

Rafael dias firmino – Esperança

Francisco Alves vice prefeito de Remígio

Maria Aline Batista da Silva – Pombal

Fábio Lucio  Matias – soledade

Gilberto Francisco Machado – guarabira

Cassius Cley A. Bezerra – Patos

João Victor – Superintendente da Sctrans de Cajazeiras

Felix Araújo Neto- Campina Grande

CLICKCZ

Deixe seu comentário