Menu

Após inaugurar Campo de Futebol prefeito de Santa Helena decide barrar pratica de esporte; Líder da Oposição pede explicação

A ex – candidata a prefeita do município de Santa Helena Corrinha Félix voltou a denunciar a gestão do prefeito Emanuel Messias, desta vez a representante da Oposição publicou através das redes sociais, que os desportistas do município estão sendo proibidos de praticar esporte no novo campo de futebol que foi inaugurado pela atual gestão.

Segundo Corrinha Félix, o gestor tem que explicar o porque da determinação de barrar s desportista, já que o estádio municipal foi inaugurado.

 

Veja a publicação da líder da oposição em Santa Helena Corrinha Félix.

 

Mais uma vez venho através das redes sociais tratar de um assunto que muito interessa aos desportistas do nosso município que mesmo tendo sido inaugurado o Campo de Futebol, onde foi feita a propaganda que seria no padrão FIFA e mesmo sem ser, mas que a mesma inauguração ocorreu desde o dia 12 de dezembro de 2017, aí vem o problema. É que os jogadores estão proibidos de desfrutar de uma das poucas opções de lazer e pq não dizer à única que no momento eles poderiam ter. Então pra que mesmo fizeram essa bela inauguração que foi esperada por quatro anos se os adolescentes, jovens e veteranos não podem usufruir do esporte?? Expliquem de forma convincente o que acontece! Se está inaugurado, se tem a condição de ser utilizado, porque essa proibição toda?

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão