Menu

Cajazeirense sofre tiro após ser acusado de participar de furto de Joalharia em Sousa. Foto!

No final da tarde de ontem (15) as guarnições de Rádio Patrulha da cidade Cajazeiras receberam o alerta sobre uma ocorrência de tentativa de roubo a uma Joalharia na cidade de Sousa onde um casal tentou praticar o crime, porém o proprietário do estabelecimento teria reagido e possivelmente a dupla teria saído alvejada.
As guarnições de Rádio Patrulha passaram a monitorar a possível entrada de pessoas com ferimentos à bala no Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, quando no final da tarde localizaram a jovem Jessica Bruna Alves da Silva, de 19 anos de idade, procurando atendimento médico em razão de um ferimento provocado por arma de fogo na altura do rosto.
A jovem inicialmente negou a tentativa de roubo, mas em seguida confessou sua participação quando recebeu voz de prisão e passou a ser custodiada pela guarnição militar, que informou o fato a Delegada plantonista para as providencia cabíveis.
A jovem estava consciente a todo tempo e informou ainda que seu companheiro também estava ferido no abdome, as guarnições realizaram diligencias mais não o encontraram até o momento.
CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão