Menu

Novas famílias foram contempladas no Bolsa Família; Coordenador diz que no comércio de Cajazeiras circula mais de 1 milhão e 800 mil reais. Ouça!

Em entrevista na tarde de hoje(14), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o coordenador do programa Bolsa Família, Fábio Borges, que falou sobre os trabalhos desenvolvidos para atender as famílias que estão esperando uma vagas para serem incluídas no programa.

Os dados mostram a evolução nos números. Cajazeiras tem hoje 8.112 família recebendo o benefício do programa Bolsa Família. Um aumento de 1.100 (mil e cem) famílias a mais do que em dezembro de 2016.

Saíram do programa, de janeiro de 2017 até agora cerca, de 800 famílias que recebiam de forma irregular.

As 8.112 famílias atualmente cadastradas no programa geram uma receita mensal, no comércio, de R$ 1.700.543,00 (um milhão, setecentos mil, quinhentos e quarenta e três reais).

A equipe técnica da Prefeitura vem fazendo um intenso trabalho, identificando as pessoas que recebiam de forma irregular. Após essa identificação, essas famílias que estavam irregulares tiveram o benefício cortado. Alguns casos mais graves foram encaminhados ao Ministério Público.

OUÇA!

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão