Menu

Comunidades da Zona Rural de Cajazeiras recebem apresentação do Espetáculo TRINCA, MAS NÃO QUEBRA; Através do FUMINC. Fotos!

Apresentação do espetáculo TRINCA, MAS NÃO QUEBRA, foi realizada ontem (11) à tarde  na comunidade de Cachoeira dos Cocos, dentro do projeto CIRCULAÇÃO DO TRINCA  NA ZONA RURAL  de Cajazeiras, patrocinado pelo FUMINC – Fundo Municipal de Incentivo à Cultura/2017.

O espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’ do cajazeirense Eliezer Rolim, com direção do teatrólogo Francisco Hernandez vem apresentando nas comunidades rurais o espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’

‘Trinca, mas não quebra’ é uma montagem da ACATE – Associação Cajazeirense de Teatro e representará a terra do Padre Rolim no festival na categoria Teatro de Rua. O espetáculo conta no seu elenco com grandes nomes do teatro cajazeirense a exemplo de Beethoven Dantas, Aguinaldo Cardoso, Rivelino Martins, Karla Cristiane, Orlando Maia, Edna Caboclinha, Rosângela Alves e Fernando Inácio, além dos novos nomes como Fabrícia Rolim, Flávia Rafaela e Wanderley Figueiredo.

De acordo com Rivelino Martins e Francisco Hernandes outras comunidades terão a oportunidade de recebe o espetáculo da cidade de Cajazeiras.

Fonte: Alberto Dias

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão