Menu

Superintendência do DNIT na PB realiza trabalhos de colocação de Defensas Metálicas e Sinalizações na BR-230 em Cajazeiras e ação é comemorada pela vereadora Léa Silva e pelo deputado Efraim Filho. FOTOS!

Há cerca de 15 dias quem esteve em Cajazeiras, foi o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Francisco Pereira Lacerda, onde com sua equipe realizou uma visita técnica para identificar os pontos críticos do local e realizar intervenções que o torne mais seguro.

Nessa semana equipe do DNIT  realizou melhorias na BR – 230  próximo a faculdade Santa Maria na colocação Defensas Metálicas e Sinalizações em toda área da Br-230. Toda essa ação do DNIT à Cajazeiras aconteceu através da ação parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho, que após ser acionado pela vereadora Léa Silva, prontamente não mediu esforços no intuito de atender esta reivindicação popular de Cajazeiras que irá beneficiar toda a região de Cajazeiras.

Em contato com o portal Click CZ, o deputado federal Efraim Filho disse que o seu gabinete em Brasília está sempre a disposição da Paraíba e enalteceu a parceria com a vereadora Léa Silva nas conquistas para Cajazeiras, ” Léa é uma incansável quando se trata de buscar benefícios para esta terra(Cajazeiras), fico muito feliz em saber que através da atuação do meu gabinete estou atendendo uma terra que adotei no meu coração, a Terra do Padre Rolim” disse o deputado.

A vereadora Léa Silva(DEM) comemorou os trabalhos que estão sendo feitos pelo DNIT e que segundo Léa, isso tem sido fruto do trabalho que desenvolve a serviço do povo de Cajazeiras.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão