Menu

Realizada com sucesso na Câmara Municipal “Audiência Pública” que discutiu implantação da UTI NEONATAL em Cajazeiras. Deputado Jeová Campos (PSB) destaca importância dessa luta. Fotos!

Uma antiga reivindicação do Alto Sertão da Paraíba estará mais uma vez em evidência, nesta sexta-feira (09) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras uma Audiência Pública convocada pela Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba que discutiu a necessidade da implantação da UTI Neonatal na cidade de Cajazeiras para atender todas as cidades da região de Cajazeiras.

 

A solenidade teve inicio e contou com as presenças das entidades ligadas a saúde do município como: Prefeitos da região, representantes do HUJB e UFCG, vereadores de Cajazeiras e demais regiões, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia e do deputado Jeová Campos (PSB).

Na última semana, o deputado socialista Jeová já havia se posicionado em favor da implantação da UTI no Hospital Universitário Júlio Bandeira(HUJB) de acordo com o parlamentar cajazeirense é um sonho digno do povo sertanejo, porque muitos bebês morrem por falta do equipamento de suporte avançado. ‘’As crianças estão nascendo no Sertão e morrendo. Quantas mães terão ainda que chorar a perda de seus filhos para que se consiga uma UTI Neonatal para o Sertão do Estado’’ disse Jeová Campos em participação na imprensa.

Fonte: Alberto Dias

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão