Menu

Raelza Borges é o nome mais forte para assumir a secretaria de Saúde de Cajazeiras; Prazo para desincompatibilização de Dra. Paula será até o dia 07 de abril. Leia

Com aproximação do prazo de desincompatibilizar do cargo de secretária de Saúde de Cajazeiras. A Dra. Paula Francinete estará deixando o cargo para sair como pré-candidata a deputada estadual nas eleições 2018 na Paraíba, com isso o prefeito de Cajazeiras  José Aldemir (PP) fará a escolha do novo gestor(A) da saúde.

A Dra. Paula Francinete em entrevista ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, disse que o nome escolhido já foi definido e será uma mulher e dentro do grupo da situação comenta-se que o nome mais forte para assumir a Secretaria de Saúde na gestão de José Aldemir é da ex- secretária de Saúde no governo Léo Abreu, Raelza Borges, que é esposa do jornalista Adjamilton Pereira.

Dentre as qualidades da possível escolha de Raelza Borges, o grupo da situação afirma que ela reunir todas as qualidades para exercer o cargo: Capacidade, conhecimento da secretaria e como buscar recursos e ações para desenvolver na pasta.

Fonte: Alberto Dias

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão