Menu

NÃO DEU: Atlético de Cajazeiras leva virada do Botafogo e está no quadrangular da morte. Veja como ficou

Botafogo começou o jogo pressionando o Atlético, mas se perdia nos erros de finalização dos atacantes. Já o Trovão Azul conseguia se defender bem das investidas do Belo e por alguns momentos conseguiu fazer jogadas perigosas e, em uma delas, conseguiu abrir o placar, com o atacante Edson Pitibul, 14 minutos. O Botafogo tentou até empatar, mas esbarrou nas boas defesas de Gerson.

O segundo tempo foi do Botafogo. As mudanças feitas pelo técnico Leston Júnior, na volta do intervalo surtiu efeito. A entrada de Hiroshi e Mário Sérgio deu mais qualidade ao ataque do Botafogo. Tanto que, aos 10 minutos, Hiroshi abriu o placar para o time. Aos 18, Mário Sérgio fez o segundo do Belo. Quatro minutos depois, Marcos Aurélio marcou o dele no jogo. Aos 28, Mário Sérgio fez o segundo dele na partida e o quarto do Belo no jogo. E no final o placar ficou 4 a 1 para o Botafogo.

O Atlético de Cajazeiras se junta ao Auto Esporte, Nacional de Patos e Desportiva Guarabira, lembrando que o quadrangular da morte que começa nesta quarta – feira -07.

A vitória classificou o Botafogo para disputar a repescagem para a Semifinal do Campeonato Paraibano. O Botafogo vai enfrentar o Sousa, que também conseguiu se classificar para a repescagem. Já o Atlético se confirmou no Quadrangular do Descenso. A Repescagem e o Quadrangular da morte vão começar na próxima quarta-feira. No entanto, a FPF ainda vai divulgar a tabela.

 Com os resultados da décima rodada do Campeonato Paraibano, os seis classificados: Campinense, Botafogo e Sousa, Grupo A. Enquanto que Treze, CSP e Serrano se garantiram no Grupo B.

Campinense e Treze passaram direto para a fase semifinal por terem sidos os primeiros colocados nos grupos A e B respectivamente. Enquanto que Botafogo e Sousa no Grupo A e CSP e Serrano estão para a fase de mata a mata.

Deixe seu comentário