Menu

Deputado estadual Jeová Campos (PSB) participa da assinatura da ordem de serviços da adutora e destaca compromisso com a população de São José de Piranhas. Fotos!

A população da cidade de São José de Piranhas será beneficiada com o reforço na oferta de água potável após a construção do sistema adutor da barragem de Boa Vista. Isso porque a nova adutora terá capacidade para bombear quase três vezes mais do que a última adutora que foi implantada em Cajazeiras.

O deputado Jeová Campos (PSB) esteve presente ao lado do prefeito Chico Mendes no lançamento da assinatura da ordem de serviços da adutora da barragem da boa vista para São José de Piranhas, segundo Jeová essa obra vai trazer benefícios para São José de Piranhas, que passa pela situação da falta d´agua nas torneiras dos piranhenses, fico feliz com a construção da adutora e esse foi também um compromisso de minha ação parlamentar juntamente com o prefeito Chico Mendes.

Com uma extensão de 12 mil metros, a adutora vai levar água da barragem do Eixo Norte da transposição para a Estação de Tratamento da Cagepa (ETA), em São José de Piranhas. De acordo com o projeto, vai abastecer a cidade, mesmo com o crescimento dela, pelos próximos 30 anos.

Atualmente a barragem de Boa Vista possui aproximadamente 20 milhões de metros cúbicos de água acumulada.

CLICKCZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão