Menu

BOA NOTÍCIA: Empresas de outras regiões estão se instalando em Cajazeiras e gerando emprego e renda para cidade

Considerado como a principal atividade no município de Cajazeiras, o comércio está crescendo consideravelmente. Empresas e comerciantes estão se instalando na cidade, levando oportunidades para muitas pessoas obterem os seus empregos no próprio município.

Isso vem acontecendo desde o inicio do mês de dezembro com a chegada do Natal e Festa do Final do Ano, para aqueles que tinham planos para investir na cidade, Nota-se que janeiro e fevereiro, o número de lojas instaladas em Cajazeiras cresceu consideravelmente no centro comercial, onde várias empresas foram instaladas nos mais diversos ramos de atividade. O centro comercial de Cajazeiras se concentra as grandes lojas de eletrodomésticos, móveis, madeireiras, bancos públicos e particulares, restaurantes, igrejas, escolas públicas e particulares, cartório, rádios, clínicas dentárias, clínicas de olhos, centros clínicos, veterinárias, correios, lotéricas, postos de gasolina, agropecuárias, supermercados, padarias e muitos outros.

Mesmo com a crise financeira que afeta o País e o aumento do desemprego, a cidade de Cajazeiras tem conseguido manter essa diferença com várias lojas sendo instaladas e com isso gerando emprego para as pessoas.

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão