Menu

Jeová Campos(PSB) participa do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha e enaltece ações do governador Ricardo Coutinho em Toda Paraíba. Fotos

O governador Ricardo Coutinho, acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo Amanda Rodrigues, deputado Estadual Jeová Campos e o presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia, lançaram, nesta sexta-feira (23), no Colégio Normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha, a revista da FENEMP – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, edição 2018. O lançamento aconteceu dentro do 2º bloco das audiências regionais do Orçamento Democrático.

Com um amplo material fotográfico e textual, a revista traz a cobertura especial de toda a programação ocorrida nos quatro municípios que sediaram o evento no decorrer do ano de 2017: João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, além de depoimentos de vários expositores que foram atendidos pelo Empreender e expuseram seus produtos e serviços na FENEMP. As 45 oficinas e palestras com temas voltados para o empreendedorismo também são destaque na revista.

A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba parte do interesse de ampliar o pensamento empreendedor dos paraibanos, com vista a adequar à realidade do mundo do empreendedorismo, abrindo espaço para promover, divulgar, partilhar experiências entre contemplados do programa Empreender-PB e mostrar os potenciais econômicos desenvolvidos por cada região através de capacitações, minicursos, oficinas e palestras com temas voltados para a área.

O deputado estadual Jeová Campos, destacou a importância do Orçamento Democrático que completa sete anos de uma experiência exitosa na Paraíba. De acordo com o deputado Jeová Campos (PSB). “O Orçamento veio para ouvir as necessidades das pessoas e foi através deste instrumento que conseguimos, também, desenvolver a Paraíba. Nós só temos a agradecer a este governo e ao governador Ricardo Coutinho”, disse o deputado.

Jeová Campos disse que “é uma satisfação para todo o governo em mais um ano estar presente na região. disse Jeová.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão