Menu

Jeová Campos acompanha comitiva do governador Ricardo Coutinho que inaugura obras nas cidades de Jericó e Mato Grosso no Sertão da Paraíba.

Muita festa e agradecimento pelas obras. Foi assim que as populações das cidades de Jericó e Mato Grosso recepcionaram a comitiva do governo do estado que na manhã desta sexta-feira (23) participou da entrega da adutora emergencial das duas cidades que ficam localizadas no sertão paraibano, mas precisamente na região de Catolé do Rocha.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), participou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e comentou sobre os investimentos na região.

“O governo do estado está investindo quase R$ 1 milhão no intuito de amenizar a situação hídrica desses municípios que sofrem com o abastecimento de água potável. Essa é a minha região que conheço bem, por isso fiz questão de cobrar a execução dessas obras e consequentemente a suas entregas com rapidez. Dever cumprido e mais ações deste governador que já entrou pra história,” lembrou.

Gervásio Maia revelou ainda que vai participar neste sábado (24) em Pombal do Orçamento Democrático Estadual da 13ª Região Orçamentária.

Resenha Politika

Deixe seu comentário