Menu

Gervásio diz que desconhece articulação para saída conjunta de RC e Lígia e reafirma candidatura à federal

Especula-se nos bastidores da política de que poderia haver uma articulação que desincompatibilizasse o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ambos indo para as eleições, e com isso o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) assumiria o cargo de gestor estadual. O deputado comentou sobre essa possível articulação na tarde desta quinta-feira (22).

“Desconheço totalmente essa história, em instante algum ouvir falar nisso. Mas preciso te dizer que estamos focados num projeto de uma pré-candidatura rumo à Câmara Federal. Agora conversando com amigos, eleitores, líderes políticos da Paraíba, a decisão foi tomada conjuntamente e o foco é esse. E isso com certeza não será alterado”, disse Gervásio, aproveitando já para reafirmar sua vontade de pleitear o cargo de deputado federal.

Especificamente sobre as sinalizações pessoais do governador sobre deixar o Governo visando disputar o cargo de senador, Gervásio tratou ligeiramente e mostrou que Ricardo precisa de espaço. “Não tenho conversado com Ricardo sobre isso, mas ele continua com o mesmo desejo de trabalhar pela Paraíba. Não sei responder qual será a decisão, mas ele tem que ficar à vontade para tomar uma decisão, é uma decisão pessoal”, disse.

Entrega das obras da ALPB

A previsão da conclusão das obras da Assembleia Legislativa da Paraíba é maio, de acordo com cronograma firmado entre a Casa e a empresa responsável pelos reparos. Gervásio tratou sobre este caso, e diz que os esforços estão sendo feitos para este prazo ser cumprido rigorosamente.

“Não tenho como garantir esse prazo do período de maio. Mas o contrato pactuou o prazo de quatro meses para cada obra, e tenho cobrado das empresas que o prazo seja rigorosamente cumprido, sobretudo pelos trabalhos da Casa”, afirmou.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão