Menu

Em programa de rádio, deputado Jeová Campos faz balanço das ações, projeta mandato para 2018 e recebe apoio de lideranças políticas locais.

Uma marca do mandato do Deputado Estadual Jeová Vieira Campos(PSB) é a intensidade do trabalho legislativo por todo Estado da Paraíba, o ‘’Rei do Ai’’ como é mais conhecido no Alto Sertão têm conseguido apoio importantes nesse caminhada de pré-candidato.

A agenda do socialista tem sido bastante corrida, inclusive com compromissos em toda as regiões da Paraíba, o que requer uma atuação sempre ativa do deputado Jeová Campos.

No mais recente compromisso do ‘’Rei do A      i’’ na cidade de Cajazeiras ele prestou uma entrevista ao Programa de rádio chamado ‘Boca Quente’ considerado um dos principais programas jornalísticos do Estado.

A pauta do programa foi livre, os apresentadores Chagas Amaro e Eutim Rodrigues indagaram os principais assuntos relacionados à politica nacional, estadual e local em um bate papo que durou mais de 60 minutos.

Jeová Campos aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das ações durante o ano 2017 e também para projetar suas ações para o ano 2018, prometendo ainda mais comprometimento com as causas da população paraibana.

Após a entrevista, em um registro fotográfico, lideranças políticas locais estiveram presentes como forma de demonstrar apoio ao deputado Jeová Campos.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão