Menu

PM prende elementos e recupera objetos de popular na zona rural de Cajazeiras. Leia

Por volta das 03 h desta quarta-feira (21), a Central de Comunicações do 6º BPM acionou as guarnições da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha para atenderem uma solicitação feita através do número de emergência – 190, onde a vítima alegava que tinha sido furtado.

De acordo com as informações repassadas pela vítima, que reside no Sitio Santo Antonio, município de Cajazeiras, três homens chegaram a sua residência alegando que tinha faltado combustível no veículo e pediram emprestada uma bicicleta para irem comprar gasolina; neste momento os suspeitos se aproveitaram e furtaram dois aparelhos celulares, uma caixa de som amplificada e uma guitarra

De imediato as guarnições se deslocaram ao local quando encontraram ainda com os objetos, um homem de de 41 anos e um jovem de 23 anos de idade, que receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de vários furtos e arroubamentos. O homem de 41 anos foi preso em flagrante o mês de janeiro deste ano no interior de uma oficina da cidade de Cajazeiras, após arrombar a porta principal do estabelecimento.

CLICKCZ

Fonte: 6° BPM

Deixe seu comentário