Menu

Vereadores de Cajazeiras assinam documento solicitando através de denúncia contra empresa Guanabara ao MPF urgência na volta dos dois motoristas na viagem de Cajazeiras / João Pessoa – João Pessoa/ Cajazeiras

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros e os demais vereadores  assinaram um documento e também fazendo denúncia contra à empresa de ônibus Expresso Guanabara e pedindo urgência ao Ministério Público Federal na cidade de Sousa a volta dos dois motoristas na viagem Cajazeiras/João Pessoa – João Pessoa/Cajazeiras, que dura cerca de 8 horas.

Segundo o Marcos Barros, a empresa de ônibus Expresso Guanabara está utilizando apenas um motorista durante essa viagem Cajazeiras/João Pessoa – João Pessoa/ Cajazeiras.

Os vereadores de Cajazeiras estão atendendo um pedido de todos os passageiros que precisam se deslocar de Cajazeiras para João Pessoa, a preocupação volta depois de mais um acidente envolvendo a empresa Guanabara na região de Goiânia.

O presidente Marcos Barros espera agora agilidade por parte no MPF no atendimento para que a empresa atenda as reivindicações da população Cajazeirense e sertaneja.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão