Menu

Após solicitação da vereadora Léa Silva (DEM); Superintendente do DNIT visita Cajazeiras para vistoriar contorno do Perpetão na BR -230. ENTENDA

O superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes) da Paraíba, Francisco Lacerda, esteve visitando a cidade de Cajazeiras na manhã desta terça feira 20. A visita teve como finalidade, vistoriar o local onde fica localizado o contorno do Perpetão na BR-230, como forma de fazer uma avaliação para uma possível construção de um giradouro naquele local.

Vinda do superintende foi solicitada pela vereadora Léa Silva (DEM) através de requerimento na câmara municipal junto ao deputado Efraim Filho (DEM) que articulo a visita, diante as inúmeras cobranças da população dado os constantes acidentes, muitos deles com vítimas fatais, verificados no contorno que dá acesso a cidade.

O superintendente esteve acompanhado da engenheira de tráfego Geovanna Feitosa que fez um levantamento de todas as interferências e solicitações, garantindo que toda demanda será analisada pelo órgão de forma técnica, garantiu.

Além do giradouro, os dois representantes do DNIT estiveram acompanhando de perto o funcionamento das lombadas eletrônicas existente no perímetro da cidade onde algumas se encontram sem funcionalidade. Sobre isso, eles disseram que as providências serão tomadas e que existe a dependência de uma licitação a ser concluída em Brasília, para que não só, as que estão paradas, mas outras que deverão ser instaladas em toda faixa das BR-s federais que cortam o estado.

Para a vereadora Léa Silva que esteve acompanha dos vereadores Lindbergh Lira, Kleber Lima, Moacir Menezes e Roselânio Lopes, a iniciativa partiu da grita da população, reverberada pela imprensa, e que ecoou na câmara municipal chegando até o deputado federal Efraim Filho que articulou a visita do superintendente.

Ela disse esperar que a partir de agora o órgão possa tratar com carinho a situação que deverá evitar futuros acidentes naquela área.

CLICKCZ com Blog d Furao

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão