Menu

Bispo Dom Francisco de Sales lançará Campanha da Fraternidade 2018 no próximo dia 25 na cidade de Sousa. Leia

A Diocese de Cajazeiras (PB) vive a expectativa para o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 que tem por objetivo: “Construir a fraternidade, promovendo a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, à luz da Palavra de Deus, como caminho de superação da violência.

 

Com o tema “Fraternidade e a superação da violência”, a Campanha da Fraternidade 2018 será lançada a nível de diocese no próximo dia 25 de fevereiro, na cidade de Sousa (PB).

 

Com a presença do bispo Dom Francisco de Sales Alencar Batista e de vários padres e religiosos, a programação do lançamento terá início às 17:00 horas com concentração na Praça da Igreja Matriz  Sant’Ana, no Bairro da Estação, na cidade sorriso.

 

Em seguida, uma caminhada pelas principais ruas sairá com destino a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, também na cidade de Sousa. Durante a caminhada, serão realizadas três paradas onde serão abordados os principais pontos da campanha: Superação da violência na escola; Superação da violência contra a mulher; Superação da violência contra a pessoa.

 

Logo após a caminhada, será celebra a Santa Missa na Praça da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, encerrando a programação de lançamento da Campanha da Fraternidade 2018.

Fonte: Padre Bruno

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão