Menu

Cajazeirense viajava em ônibus que saiu de Cajazeiras e se envolveu em grave acidente na BR 020 próximo ao Distrito Federal. Leia

Uma Cajazeirense por nome de Maria Guadalupe  estava viajando no ônibus da Expresso Guanabara, que se envolveu no acidente nesta quinta-feira (15), na BR-020, perto de Formosa, cidade no Entorno do Distrito Federal.

Ela estava no transporte que fazia a linha de Cajazeiras a Goiânia.

Maria Guadalupe voltava para Brasília, onde mora. Ela veio a Cajazeiras visitar os dois irmãos, o sargento Ricardo e a irmã e professora Maria de Lourdes, na rua Santo Antônio.

De acordo com informações chegadas ao Portal Clickcz, Maria Guadalupe sofreu fraturas nas costelas, mas já recebeu alta do hospital e encontra-se em sua residência em Brasília.

Entenda
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus da empresa Expresso Guanabara, que saiu da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba e uma carreta. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (15), na BR-020, e as vítimas foram socorridos e encaminhados com urgência ao Distrito Federal para receber atendimento. A morte do primeiro deles, no Hospital de Base, foi confirmada por volta das 11h30min, mas a identidade ainda não foi divulgada.

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário