Menu

Deputado Jeová Campos recebe apoio de uma dezena de suplentes de vereadores de Cajazeiras e dobradinha com Gervásio Maia se fortalece. VÍDEO!


Uma atuação política coerente, com defesas de cunho social importantes, com viés desenvolvimentista, um discurso que se atrela à prática nas ações, enfim, um mandato propositivo, positivo e atuante. Desta forma e com esse perfil, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) tem conseguido ampliar a sua base eleitoral e angariar apoios importantes e que farão a diferença na disputa eleitoral de 2018, quando ele pretende ser candidato a reeleição. Na manhã desta sábado carnavalesco, na Câmara Municipal de Cajazeiras o parlamentar recebeu apoios fundamentais rumo a essa caminhada eleitoral.

Na reunião os vereadores Alysson Américo, Marcos Barros e João da Coca reafirmaram apoio ao deputado Jeová Campos, o parlamentar ainda recebeu apoio de dez(10) suplentes de vereador de Cajazeiras, que possuem grande potencial eleitoral na Terra do Padre Rolim, são eles: Humberto Coleguinha, Adriano da Vila Nova, Raimundinho Lira, Chico de Bianor, Chico Dias, Galego da Sucan, Dim do Carro de Som, Roberto das Redes, Serafim da Palhoça, Antônio Galego; outro que se integrou ao projeto de reeleição de Jeová Campos foi o ex-vereador Quinco.

A reunião foi prestigiada pelo pré-candidato a deputado federal Gervásio Maia, com quem Jeová Campos faz dobradinha política na região, onde foi fechado o compromisso dos líderes políticos ligados a Jeová de acompanhar a dobradinha: Jeová para Estadual e Gervásio para Federal.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão