Menu

Atlético encara o Campinense na noite de hoje; Jogo terá cobertura da Equipe a Dona da Bola. Foto

Novo treinador do Atlético de Cajazeiras, Adelmo Soares iniciou os trabalhos com o elenco do Trovão Azul na manhã dessa terça-feira. No primeiro contato com o grupo, o técnico garantiu que a luta ainda é pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. Porém, o comandante já demonstra preocupação com o confronto de estreia, contra o Campinense, líder do Grupo A.

Para derrotar a Raposa, Adelmo acredita na força de vontade dos jogadores. No entanto, o curto espaço de tempo é o que preocupa e pressiona o novo técnico.

– Eu estou preocupado porque vamos estrear contra uma equipe grande, que lidera o grupo. E nós, que estamos vindo de uma transição, já precisamos fazer uma rápida análise das características dos jogadores.

O tempo é curto, mas o elenco é muito bom, de qualidade. Além da boa impressão, os atletas mostraram que estão preocupados. Aqui é diferente, eu percebo um semblante de tristeza e vontade de volta por cima. Acho que cheguei na hora certa para conseguir, junto com eles, dar essa volta por cima – declarou Adelmo Soares.

Índio Ferreira pediu dispensa do Atlético-PB no último domingo após a derrota por 1 a 0 para o Nacional de Patos. Dessa vez, o pedido foi acatado pela diretoria do clube. Antes da segunda-feira, a diretoria, inclusive, já havia definido o nome de Adelmo Soares. O pernambucano já teve passagens pelo time em 2013 e chega ao time com o desafio de garantir a classificação para a próxima fase do Paraibano. Para isso, o treinador iniciou os trabalhos na manhã dessa terça-feira para diagnosticar os problemas e ajustar o elenco para o confronto contra a Raposa.

O jogo entre Atlético cz x Campinense terá transmissão da Equipe a Dona da Bola, a partir das 20:00hs , direto do Perpetão.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão