Menu

Prefeitura de Carrapateira gastou entre Janeiro e dezembro do ano passado mais de 84mil em diárias

Quase R$ 233  para cada dia de serviço, incluindo finais de semana e feriados. Essa é a média atingida pela gestão da prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), durante o ano de 2017. Entre janeiro e dezembro do ano passado a atual gestão pagou o equivalente aR$ 84.871,53 em diárias. Os valores podem ser conferidos no Portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Diárias são valores que a prefeitura de Carrapateira repassa para servidores, concursados ou comissionados, que estejam exercendo alguma atividade de interesse público fora do seu domicílio.

O alto valor das diárias anda na contramão dos problemas vividos pela população de Carrapateira que sofre com graves problemas, a exemplo da falta d´água a qual passa os moradores. Outro fator que também explica que a Prefeitura não deveria ter gastado tanto com diárias são os constantes atrasos salariais vividos pelos servidores municipais, que inclusive, passaram as festas de fim de ano [2017] sem dinheiro no bolso,
A cidade de Carrapateira   vive basicamente do FPM, mas parece que a Prefeitura ignora a crise. Com 13 meses de administração a prefeita, Marineide, ainda não inaugurou sequer uma obra no município.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão