Menu

Policiais Militares do 6º BPM Apreendem dois menores e recuperam motocicleta roubada em Cajazeiras. Fotos

Por volta das 22 h de ontem (01), policiais militares realizavam a Operação “Nômade” na Cidade Cajazeiras quando suspeitaram de dois adolescentes circulando em uma motocicleta sem placa no bairro São José, de imediato foi dado ordem de parada, porém os jovens não obedeceram e foragiram em alta velocidade sendo seguidos taticamente pelas guarnições.

 

A dupla percorreu várias ruas da cidade e durante o percurso chegaram a dispara contra as guarnições militares que revidaram a injusta agressão.

Os jovens continuaram fugindo até que perderam o controle e caíram da moto na BR 230 em frente ao condomínio Omega Par, ocasião em que um foi capturado e outro conseguiu fugir adentrando no matagal as margens da rodovia.

As diligências continuaram e o segundo acusado também foi capturado minutos depois na agrovila quando foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta Honda, Fan, 160, de cor vermelha, que tinha sido roubada há dois dias.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM a arma utilizada pela dupla não foi localizada, assim como ninguém foi atingido pelos disparos, já os menores têm várias passagens pela policia, sendo a última há poucos dias.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão